Jornal Laboratório do Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – 2022/2. Produzido por acadêmicas e acadêmicos vinculados à disciplina Jornal Laboratório I sob orientação das professoras Katarini Giroldo Miguel e Rafaella Lopes P. Peres, e com o apoio do Grupo ‘Pensar o Desenho’, com orientação da professora Constança Lucas, e da disciplina Edição, com orientação do professor Mario Luiz Fernandes.
Ilustração da capa: Ana Clara Klem, Ariane Silveira, beare, João Lucas, MARINA COZTA, Vinicius Davis.
Alunos de Jornal Laboratório:
- Editoria Executiva: Anna Luiza Petermann, Beatriz Brites, Lara Bellini, Luisa Santos.
- Editoria de Reportagem: Felipe Santos, Kawhã Barros, Isadora Prado, Luiza Vonghon, Larissa Adami, Rafaela Teodoro, Victoria Oliveira, Bruna Querino, Marina Silva, Amanda Gimenez, Gustavo Nascimento, Melissa Souza, Polyana Vera, Brunna Paula, Heloisa Duim, Zara Carneiro, Juliene de Melo, Enzo Cardoso, Mateus Freitas, Reuel Oliveira, Lauren Netto, Lizandra Rocha, Maria Caroline Leite, Geane Pereira.
- Editoria de Opinião: Amanda Ferreira, Ana Carolina Gonçalves, Ana Carolline Homem, Douglas Nestor, Ian Gil, Maria Luiza Massulo, Mauricio Sobrinho.
- Editoria de Imagem: Ana Paula Cavalcante, Helder Carvalho, Keyla Santos, Mariana Brito, João Buchara, Maria Laura Violin, Gabriela Cenciarelli.
- Editoria de Arte: Giovanna Andrade, Giulia Fonseca, Janaina Araujo, Marcus Gonçalves, Victória Amorim.
Alunos do grupo ‘Pensar o Desenho’: Ana Clara Klem, beare, João Lucas, MARINA COZTA, Vinicius Davis.
Colaboração Projétil Online: Beatriz Santos, Biel Gill, Prof Dr Silvio da Costa Pereira.
Impressão: Grafinorte.
Correspondência – Jornal Laboratório Projétil – Curso de Jornalismo – Faculdade de Artes, Letras e Comunicação (FAALC) – Cidade Universitária, s/n, CEP 79.070-900 – Campo Grande / MS. Fone: (67) 3345.7607 – E-mail: jorn.faalc@ufms.br (Jornalismo UFMS).
As matérias veiculadas não representam, necessariamente, a opinião da UFMS ou de seus dirigentes, nem dos docentes ou totalidade da turma.